Força na Peruca
A autora desse livro descobriu que estava com câncer.
Mas, durante o tratamento, tentou levar uma vida normal, nunca se sentindo como doente, e fez questão de dividir suas histórias nesse livro.
A expressão "força na peruca" ganhou popularidade no universo gay e significa "não se abale".
Diagnosticada com tumores nos dois seios em 2006, Mirela passou por cirurgias para remoção das mamas, por oito sessões de quimioterapia e 25 sessões de radioterapia. Perdeu os cabelos, cílios e sobrancelhas, mas tudo não foi tão feio quanto imaginava. Por isso, Mirela decidiu relatar em livro sua experiência e publicou "Força na Peruca, Tragédias e Comédias de um Câncer", pela Editora Matrix.
Na obra, Mirela conta com muito bom humor a experiência diante do tumor e da possibilidade da morte. Durante o tratamento, tentou levar uma vida normal, nunca se sentindo como doente. -Se não vamos morrer logo, temos de tratar de logo voltar a viver-, disse.
Mirela não só encarou a luta contra o câncer com otimismo, como arrumou namorado e outro emprego durante o tratamento.
No último dia 31 de março recebeu o 13º Prêmio Mulher do Ano de Adella Vilas Boas, que concede um troféu em caráter sociocultural em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O objetivo da premiação é reconhecer mulheres que tenham contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico no país.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário!! Ficarei muito feliz!!