Obrigada a todos!!!

Desde já, agradeço a visita, a ajuda e os comentários carinhosos que virão deixar aqui. São essas visitas e comentários que irão fazer o blog seguir tendo sucesso!!
Obrigada à todos!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diga sim para Deus a cada dia de sua vida.

Diga sim para Deus a cada dia de sua vida.
 

          Dizer sim a Deus significa estar disposta a obedecer-lhe imediatamente ao ouvirmos sua voz e não esperarmos até que todas outras opções não deem certo ou até que estejamos em nosso limite. Para Deus nos transformar em pessoas completas, precisamos estar inteiramente disponiveis a Ele. Se Ele nos disser: "Faça isso" e nós respondermos: "Sim,Deus",os resultados desejados virão mais rapidamente.
          Dizer sim diariamente é uma questão pessoal. Deus dá instruções personalizadas e,portanto, pode estar pedindo que você faça algo que não tenha pedido a mais ninguem. Um coração que diz sim a Deus é o principio da obediência. Jamais viveremos segundo a vontade de Deus se não aprendemos a dizer sim toda vez que Deus nos aponta o caminho em que devemos andar.
          Se você não confia em Deus o suficiente para dizer: "Tudo que pedires de mim, eu farei", mude essa atitude. Confesso que dizer simpara Deus era algo dificil para mim até eu ler essas palavras de Deus. "Quando eu os chamei, não me deram ouvidos; por isso quando eles me chamarem, também não os ouvirei" (Zc7.13). Se quisermos que Deus ouça nossas orações, precisamos ouvir e responder à sua voz.
          Estar disposta a dizer sim abriu as portas para muita cura e benção em minha vida. Obviamente, eu nem sempre ouço a sua voz, nem sempre digo sim imediatamente, mas meu desejo é faze-lo. Dizer sim a Deus sem reservas é o primeiro passo de obediencia para a edificação de uma vida bem-sucedida e realizada, cuja bases estão fundamentadas na Palavra: confissão, louvor e perdãoconstante.
 
Querido Senhor, ajuda-me a continuamente dizer sim para ti.
Ajuda-me a não ter medo de confiar em ti e em tua vontade para minha vida.
Eu quero vivertudo oque tens para mim.
 
 
Tenho grande alegria em fazer a tua vontade.
 
Leia Salmos 40.1-10 e reflita.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Ficarei muito feliz!!