Obrigada a todos!!!

Desde já, agradeço a visita, a ajuda e os comentários carinhosos que virão deixar aqui. São essas visitas e comentários que irão fazer o blog seguir tendo sucesso!!
Obrigada à todos!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Caneca Decorada

Caneca Decoradas

          Minha primeira caneca decorada!! rsrs.
          Fiz para a minha avozinha de 94 anos, dar de presente de aniversário, à um vizinho chamado Oscar, que à ajuda nos afazeres difícies em sua casa.
          Ficou legal!! Pois ela adorou tanto que me pediu que fizesse mais 50 canecas de encomenda para o Natal, dar aos amigos e familiares como lembrancinha.
          Foi uma correria só! Pois faltava 2 meses para o Natal. Fiz!! Deu tempo e todos que receberam adoraram tb. Pois foi recheada com chocolates diversos, igual ao do Osmar, quem não iria gostar. Além de comer chocolates iriam ter uma caneca para fazer os lanches da manhã e da tarde, guardando de recordação com carinho a lembrança com o nome da Vovó Adelina. "Feliz Natal 2011!! Da Vovó Adelina." Cada um com desenhos e cores diferentes.
          E com essa correria, não tive idéia e tempo de tirar fotos!! É uma pena!! Estou muito triste por não ter tirado fotos para guardar de recordação a minha arte belaa e para mostrar aqui para vcs!!
         Mas agora já sei! Qualquer coisa que eu fizer tirarei a foto e mostrarei aqui para vcs!
         Quem sabe pegarei emprestado algumas canecas e tirarei fotos para colocar aqui. Vamos ver!! rs
         Espero que gostem da primeira caneca que fiz!! Simples mais com muito carinho!!
         Bejinhus miguxas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Ficarei muito feliz!!