Obrigada a todos!!!

Desde já, agradeço a visita, a ajuda e os comentários carinhosos que virão deixar aqui. São essas visitas e comentários que irão fazer o blog seguir tendo sucesso!!
Obrigada à todos!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Cabana - Livro

A Cabana - Livro

          A Cabana é um livro escrito pelo canadense William P. Young, lançado originalmente em 2007 e desde então já vendeu dois milhões de cópias.
          A Cabana foi publicada em português pela primeira vez em 2008.
          Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público.
          A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Após 4 anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe uma nota suspeita, um estranho bilhete aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar áquele cabana, que aconteceu a tragédia, para passar o fim de semana. Apesar de desconfia, ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo tão cruel e injusto, em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” levanta um questionamento atemporal, invoca a pergunta: “Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o nosso sofrimento neste e deste mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele, transformando sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. Como eu já fiz, faço e estou fazendo agora mostrando um pouco a vocês.
          Nesse livro o escritor canadense William P. Young conta a história improvável de um homem que passará o final de semana com Deus, Jesus Cristo e o seu Espírito Santo na cabana tão falada, todos representados por um estereótipo totalmente diferente que Mack imaginava.
          Daí por diante, começa um enredo indescritível, por isso, apenas aconselho todos a lerem esta obra magnífica.
          A Cabana é uma obra que todo ser humano deveria ter obrigação de ler, isto porque não é apenas uma história, mas, sim, uma lição de vida de como devemos manter um relacionamento de confiança e harmonia com Deus, Jesus e o Espírito Santo, ensinando ao leitor quais são os princípios de fé, santidade e julgamento ao próximo.
          Leiam o livro que vocês vão se surpreender com o enredo, pois é realmente um livro fantástico que você começa a ler e literalmente não consegue parar.
          A cabana é uma revelação real do amor de Deus pela humanidade, tão profundo que aquele que o ler ficará com a alma marcada pelo profundo amor de Cristo. Qualquer religião pode ler, pois Deus é um só e você junto com sua alma vão agradecer por mais um ensino de Deus.
          Eu adorei e espero que adorem também!!
          Beijinhos Miguxas(os)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Ficarei muito feliz!!